quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TOP 5 - Músicas favoritas

Postado por Alícia Guimarães às 16:38

TOP 5 - Músicas favoritas


Oi gente! Faz um tempo que não posto nada, mas tudo bem. Vou ser bem sincera: estava sem criatividade. Até que pensei em escrever umas resenhas, até elas ficarem prontas, resolvi dividir com vocês umas músicas que estou curtindo no momento. Meu estilo musical é meio mixado. Então, confiram aí as músicas que mais tocam no meu celular!

5º LUGAR
Pra Você - Onze:20


Quando eu disse que curtia todo tipo de som, era todo tipo mesmo! E isso inclui reggae, também. Para falar a verdade, não sei se Pra Você é um reggae, mas creio que sim. (Bem, é o que diz a letra!) As bandas brasileiras estão ganhando mais espaço na mídia do nosso país, o que é ótimo! O que eu acho da Onze:20? Bem, eu conheço a pouco tempo, mas me apaixonei por esta música assim que a ouvi pela primeira vez na rádio. Certo, ela não é nova, mas mesmo assim, considero uma de minhas favoritas, e sim, eu escuto praticamente todos os dias ;)

4º LUGAR
Diz pra mim - Malta


De longe, a minha música nacional favorita! (Mateus que o diga, hehe!) Na primeira vez que ouvi, não dei a mínima, porém, baixei do celular só porque não tinha mesmo o que fazer e resolvi não clicar no aleatório quando tocasse. Pronto! Foi só o que precisou para me tornar uma viciada! Ouço todos os dias, é meio que obrigatório pra mim. Adooooro! Memórias também é legal, mas acho que Diz pra mim é um sucesso incrível e super merecido que me deixou morta de amores pelo som :)

3º LUGAR
A Sky Full Of Stars - Coldplay


Que eu  curto Colplay, não é de hoje. Mas, que A Sky Full Of Stars é uma música definitivamente perfeita, disso o mundo precisa saber pra ontem!! Primeiro, a banda. Não tem o que falar dos caras. O som deles é sempre foi incrível e eu os ouço desde que Paradise foi lançada. Segundo, a melodia. Até que não me surpreendi tanto assim. Eu já esperava uma melodia bonita como esta. O que me impressionou é a quebra de tons que tem um pouco antes do refrão, dá uma vontade de viver.. Ótima para ouvir em casa, deitada na cama e lendo um livro, e até mesmo em uma balada agitada no fim de semana! Adoro música assim :)

2º LUGAR
BO$$ - Fifth Harmony


Que Deus me perdoe por todas as vezes que critiquei a Fifth Harmony. Elas deram um tapa na cara de pessoas assim como eu, que falam demais! Tudo bem, isso não faz delas a melhor girlband do mundo, mas, sem dúvidas, mereceram que eu fizesse o download da música do meu celular! Gente... É perfeita! O ritmo da música é incrível, a melodia melhor ainda, e o clipe nem se fala! O melhor delas, na minha opinião. Adorei! Há quem diga que elas imitaram a Little Mix em Move, mas sabe o que eu acho? Recalque. E não, BO$$ não tem nada a ver com Move

1º LUGAR
Anaconda - Nicki Minaj


Joguem pedras, me esculachem, critiquem... Mas, eu sou viciada o suficiente para dizer que Anaconda foi a melhor música de Nicki Minaj que eu ouvi em 2014! E daí que o clipe é explícito? Ela que mostre o que quiser, mas a música é realmente viciante. Pelo menos para mim (Amanda e Júnior!) foi. Não consigo passar um dia sem escutar, é sério. Morro de rir com a risadinha dela o meio da música. E não acho que o clipe seja tão explícito quanto dizem. Gente, é a Nicki! O que esperar dela? Gostei sim. Adoro e vai continuar sendo a música mais tocada no meu celular! <3


E aí? O que acharam? Quero saber o TOP 5 de vocês também :)
Me mandem, aguardo com carinho!

Beijinhos,
Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos